Condições Gerais

Caso algum produto adquirido na loja física apresente vício ou defeito de fabricação, o cliente poderá trocá-lo na nossa loja em até 3 dias a contar da data da emissão da nota/cupom fiscal.

Todo procedimento que envolva devolução de produtos, inclusive as trocas, o equipamento a ser devolvido deve estar com todos os seus acessórios (controle remoto, cabos, manuais, etc), embalagem original completa, em perfeito estado físico e sem indícios de uso e acompanhados da Nota ou Cupom Fiscal;

Produtos devolvidos por desistência/arrependimento devem estar em perfeito estado físico e de funcionamento;

Produto que possua embalagem inviolável e a mesma tiver sido aberta, não poderá ser devolvido por motivo de desistência da compra;

Caso algum produto apresente defeito após o prazo estabelecido para troca em garantia na loja o cliente deverá se dirigir às assistências técnicas informadas pelo fabricante do produto;

Situações não cobertas pela loja

Não serão cobertos pela garantia produtos que estiverem com vestígio de mau uso, danos físicos, ligados em tensão elétrica errada, oxidados, ou ainda tenham sido expostos a agentes prejudiciais: água, maresia, umidade, frio ou calor intenso, produto químico inapropriado, oscilações na rede elétrica da concessionária de energia ou descargas elétricas oriundas de tempestades; Ainda se excluem da garantia os produtos que estiverem com os lacres rompidos total ou parcialmente ou que tenham sido danificados por conta de instalações mal realizadas.

Devolução por desistência/arrependimento

Compras pelo Site: A devolução da mercadoria pode ser realizada dentro do prazo de até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Neste caso, o custo de recolhimento fica por conta da Satfrota e o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou ficar com crédito a ser utilizado em compra futura;

Loja física: Não é obrigatório realizarmos devoluções por arrependimento/desistência do consumidor, sendo isso uma mera liberalidade da loja.