Todo procedimento que envolva devolução de produtos, inclusive as trocas, o equipamento a ser devolvido deve estar com todos os seus acessórios (controle remoto, cabos, manuais, etc), embalagem original completa, em perfeito estado físico e sem indícios de uso e acompanhados da Nota ou Cupom Fiscal;
Produtos devolvidos por desistência/arrependimento devem estar em perfeito estado físico e de funcionamento;
Produto que possua embalagem inviolável e a mesma tiver sido aberta, não poderá ser devolvido por motivo de desistência da compra;
Caso algum produto apresente defeito após o prazo estabelecido para troca em garantia na loja o cliente deverá se dirigir às assistências técnicas informadas pelo fabricante do produto;
Compras pelo Site: A devolução da mercadoria pode ser realizada dentro do prazo de até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Neste caso, o custo de recolhimento fica por conta da Satfrota e o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou ficar com crédito a ser utilizado em compra futura;
Loja física: Não é obrigatório realizarmos devoluções por arrependimento/desistência do consumidor, sendo isso uma mera liberalidade da loja.